domingo, 6 de novembro de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 8

vc: tá na casa das amigas dela..
sm: ahh.. oie Justin, nem reparei qu vooç estava ai !! rsrs'
JB: tudoo beem sogriinha !!
sm :sogriinha??!  *sua mãe fala naum entendendo nada*
vc :mãe, é uma grande história, depois te contoo ..
sm :tá, eu tenho qu ir, bjss !!
vc e oJB: Byye !!

Vooç e o Bieber vãoo para a sala..

JB: Amour, vamos ver um fiilme??
vc: clarooh , "vamo" lá rsrs

 Vooç vê metade do filme e dormee .

          "Justin On"
*Nossa , como ela é lindaah, qu sorte qu eu tenho de ser o namorado dela..*

         "Justin Off"

 Depoiis de um tempo o Juss dorme ((pareciia um anjoo)) e vooç acorda e vê qu ele estava dormiindo, vooç se levanta sem fazer mtoo barulho e vai para a cozinha beber alguma coisa e volta , quando vooç volta se depara com isso :

  
kkkkkkkkkkk'

vc: oiie amor, vooç já acoordou?!
JB :sim sim kkkkkkkk' .. Amor tenho qu apresentar vooç a minha equipe !!
vc: verdaadeh?! ia ser um maximo conhecer eles..
JB: já sei, vou apresentar vooç hje no jantar okeey?!
vc: sim sim ... '')
JB : tá, então vamos no mercado compraar as coisas?!?
vc: claroh , mas vê se veste uma camisa , eu num quero bater em nenhuma piranha kk' ,
vou lá encima pegar minha bolsa e meu celular..
JB: okey, mas pega uma camisa pra mim tbbm..
 
   Vooç sobe para pegar as coisas e desce

JB: vamoos apé ou de carro?!
vc: vamoos de carro pqu vamos fazer uma "grande compra" HAHA'
JB: então pega a chave lá pra mim gata?!!!
vc: pera ae fofoo..

     Vooç vai pegar a chave e volta em direção ao Juss.

vc: vamoos?!
JB: sim sim .. ma sespera ae..

     *o Juss pega no seu braço te vira e te da um super beijoo, vooç começa ap passar a mão no cabelo dele e ele só te chegava mais perto dele.. vooç enterrompe o Beijuu com selinhos*

vc: kkk' .. bem, vamos agoraah ?!
JB: clarooh amor .. descuulpa , naum aquentei .. rsrsrs'
vc: hmm seu boboo, depois vooç ganha mais. hahah'

   Vooçs entram no carro ..

JB: ((seu nome)) , liga alguma musica ae?!!
vc: só se foor sua ?!! kkkkk'
JB: tá boom ..


CONTIINUO QUANDO TIVER 7 COMENTARIOOS ...

BEEIJUS ;*   Bieber manda beijo para os fãs

6 comentários: