terça-feira, 22 de novembro de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 15



            Voces entraam na banheiira e ficam se beijando por um teempo.. logo depoiis ele começa
a penetrar em sua vagina , tava mto boom , voces estavam adorando e ficam assim por um  boom
teempo .


vc: amor, vamoos tomar banhoo?!! estou cansada HaHa
JB: okey love, mas eu voun dar banho em voce....
vc: okey , tbbm vou dar em voce kkkkk'
JB: tah , pega o sabonete ae, eu vou começar em?!!
VC: okey deliçiia HaHa


           ~Voce pega o sabonete e entrega para ele~


vc: voce vai me dar banho com uma condiçãao?!!
JB: qual?!! fala, fala...
vc: só vai me dar banho se fikar me beijando kkkk'
JB: ahh , isso eu faço com o maior prazeer (66


          ~Ele te agarra e começa a te beijar looucamente mas logo voce o afasta~


vc: ei ei , é pra voce me dar banho tbbm kkk'
JB: ahh, eu esquecii dessa parte hihihihi
: hum ,.. seei...

          ~Voces param de conversaar e ele te da banho e depoiis voce da nele~


vc: love, vamos deitaar??
JB: siim amor, espera ae , vou pegar a toalha.


          ~Voces se secaam , voce coloca uma langerie e ele coloca uma cueca box roxa e se deitam~


vc: Justin , vamos converssar sobre alguma coisa?!!
JB:clarooh ((SeuNome)) , sobre oqu vamos conveerssar ??
vc: hum .. pode ser sobree... filhhos??


         ~Justin começa a tossi e fala~


vc: oque fooi amor?? vooce está bem??
JB: nadaa nao , estou bem siim kk
vc: então , podee ser sobre filhoos ou voce quer converssar sobre outra coisa ??
JB: que taal falarmoos sobre FAMILIIA??


**amorees , miil desculpas pela demora, é que tive um final de semana agiitadoo !!**


**quuem quiser manter contato comigo:
    MSN: jusbieber_loves@hotmail.com
    TWITTER: @BruuhBieber_s2 




                       Contiinuoo com 2 Comeentarios  ; )

5 comentários: