terça-feira, 22 de novembro de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 15



            Voces entraam na banheiira e ficam se beijando por um teempo.. logo depoiis ele começa
a penetrar em sua vagina , tava mto boom , voces estavam adorando e ficam assim por um  boom
teempo .


vc: amor, vamoos tomar banhoo?!! estou cansada HaHa
JB: okey love, mas eu voun dar banho em voce....
vc: okey , tbbm vou dar em voce kkkkk'
JB: tah , pega o sabonete ae, eu vou começar em?!!
VC: okey deliçiia HaHa


           ~Voce pega o sabonete e entrega para ele~


vc: voce vai me dar banho com uma condiçãao?!!
JB: qual?!! fala, fala...
vc: só vai me dar banho se fikar me beijando kkkk'
JB: ahh , isso eu faço com o maior prazeer (66


          ~Ele te agarra e começa a te beijar looucamente mas logo voce o afasta~


vc: ei ei , é pra voce me dar banho tbbm kkk'
JB: ahh, eu esquecii dessa parte hihihihi
: hum ,.. seei...

          ~Voces param de conversaar e ele te da banho e depoiis voce da nele~


vc: love, vamos deitaar??
JB: siim amor, espera ae , vou pegar a toalha.


          ~Voces se secaam , voce coloca uma langerie e ele coloca uma cueca box roxa e se deitam~


vc: Justin , vamos converssar sobre alguma coisa?!!
JB:clarooh ((SeuNome)) , sobre oqu vamos conveerssar ??
vc: hum .. pode ser sobree... filhhos??


         ~Justin começa a tossi e fala~


vc: oque fooi amor?? vooce está bem??
JB: nadaa nao , estou bem siim kk
vc: então , podee ser sobre filhoos ou voce quer converssar sobre outra coisa ??
JB: que taal falarmoos sobre FAMILIIA??


**amorees , miil desculpas pela demora, é que tive um final de semana agiitadoo !!**


**quuem quiser manter contato comigo:
    MSN: jusbieber_loves@hotmail.com
    TWITTER: @BruuhBieber_s2 




                       Contiinuoo com 2 Comeentarios  ; )

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

  #ImagineBelieber - Capitulo 14

JB: e ai Baby, tah gostando ?!
vc: conceerteza , essa é a melhor noite da minha Viida !!
JB: pode ter certeza qu é a minha tbbm ..


    O Justin para e diz :


JB: Amr , a camisinha!
vc: ah.. é mesmoo , vou pegaar ..


    Vooç voltaah com a camisinha ((vooçs escolheem o saboor))


vc: vooç quer qu eu coloquue ?!!
JB: clarooh gostosaa !!


     Vooç coloca a caminha no Bieberzãao !!!


vc: vooç quer qu eu chupee mais um pouqinhoo ?! HAHA'
JB: vaii com tudoo ((seu nome)) !!!


      Vooç chupa o Bieberzão , dava beijiinhos e brincava com ele rsrs'


JB: agora é a minha veez amrr ..
vc: entãao vaii fundoo .. kkkkkk


        O Justin começa a passar a mão em todo seu corpo ..


JB: Amr , fika de quatroo pra miim?!! 
vc: com o maiior prazeer (66


       Vooç fika de quato , ele começa a passar a mãao em seu bumbum e fazeer moviimentos "vai-e-vem" com o Bieberzão e depoiis de um teempo fazendo isso ele penetra fundoo e vooç começa a gemer:


vc: nossa , assim vooç me mata !! KKK'
JB: ai , se eu te peego....
vc: ja pegoou rsrsrs'


       Depois de um tempoo , ele te pega no colo e te leva para o banheiroo , te coloca na piia , mesmoo te beijando ele abriiu  a torneeira da banheiira , enquanto  enchia , vooçs só se beiijavam !!  O beeijoo era mtoo intensoo e quente  (66


JB: Amr ; a banheiira está cheia , vamoos entrar ?!!
vc: sim sim '')

Contiinuoo com  3  comentáarios !! Beijuus , amooh vooçs !! <3

terça-feira, 15 de novembro de 2011

  #ImagineBelieber - Capitulo 13

 Vooç vai em direçãao ao Juss , ele te agarra com uma forçaa e começaa a te beijaar loucamentee.

JB: estáa preparada para a melhor noite da sua vida??!
vc: clarooh qu sim .. Mas quem vai mandar hoje sou EU !!
JB: entãao vem cá minha GOSTOSOO ..
vc: nada diisso ...
 JB: mas e....

   *Vooç coloca o dedo indicadoor na boka dele*

vc: shiiu , eu faleei qu eu mando akii , rsrs'

   Vooç deiita encima dele , começaa a beiijar o pescoço dele , vaii descendo beiijando todo o tanquiinho dele e quando chega na calça dele , vooç começaa a abriir o zipeer , tira a calçaa e logoo depois tira a cueca dele , o Bieberzão estava mtoo excitado , vooç começaa a fazeer cariinho e depoiis começaa a chupaar delicadamente o Bieberzão.. Ele só gemia de tanto prazeer :

JB: vaai ((seu nome)) , contiinuaa , ta mtto boom !!!

   Estava uma maravilhaa , vooçs fikaam assim por um tempo.. Ele te vira , ficando ele por cima de vooç , vooç sentiia qu ele extava mtoo excitadoo , ele começaa a te beiijar todinhaa quandoo chega em seus seios , ele abre o sutiã com a boka e beiija seus seios , ele vai descendo e beijando seu corpo inteirinhoo. Quandoo 
chegaa em sua calcinhaa ele tira coma boca e começaa a fezeer movimentoos com alingua em sua parte intiima.. 


*Amorees, só fiiz ate akii pqu estoou olhando meu irmãaozinho e ele naao fika quieto kk' maas tem maiis partees hot's !!! *

 Amoores, se vooçss quisereem podeem mandaar sugeestões okeey e faleem como esta a #IB !!

 Contiinuo com 5 comentariios de pessoas diiferentes : )  Beijoos ;* Amoooh vooçs ..<33

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

      #ImagineBelieber - Capitulo 12

        Vooçs sobem para o quartoo , como voç estava mtoo  "lenta" o Juss te pega no colo e começaa a correr.

vc:Amoooor , para por favoor , vooç vai me derrubar !!
JB: calmaah amoor , já chegamoos , rsrs'

     Quandoo ele te coloca no chão vooç corre para tentar fugir dele mas ele te agarra por tráas segurando em suua cintura , ele te joga na cama e começa a te beiijar loucaamente , vooç naao aguentava , o beijo era mtoo deliciosoo ..

vc: Justin , para kkk' .. deixa eu me arrumar , queroo fikar bonitaah pra vooç !!
JB: naao vai precisaar se esfoorçaar kk'
vc: iih seu bobo !!

      Vooç vai no closet veste uma langerie liinda e SUPER SEXY .. vooç voltaa para o quartoo:

JB: Amoor , vooç quuer me matar?!!
vc: naao é minha intençãao !! kkk
JB: veem cá liindaah ..

   *desculpeem por essa parte ser mtoo pequenaa , to sem criatividadee hojee ..*

      Amorees como vooçs quereem qu fike a parte Hot ???
      ( ) Super Hot
      ( ) Poucoo Hto
      ( ) Seem detalhees  

Continuuo com 3 comentariios !! Beeijus ;* amooh vooçs <3

domingo, 13 de novembro de 2011

 #ImagineBelieber - Capitulo 11

   Vooçs descem e ficam vendo tv até qu a campainha toca:

vc: Justin , vai lá abrir a porta !..
JB: okeey flor

         o Bieber vai abrir a porta e receber o pessoal.

JB: eii Scooter , tudoo boom??
Scot: sim e com vooç cara??
JB: tudo otiimo , ((seu nome)) vem cá rapiidinho..
vc: too indo amoor, pera ae .... qu fooi fofo ??
JB: amoor , esses são alguns da minha equiipe kk'
vc: olá pessoal , pezeer em conhece-los ,meu nome é ((seu nome)) !! podeem entrar..
 
         Vooç sai da porta e vai para a cozinhaa .

JB: vão se ajeitando ae kkk' vou lá falar com a ((seu nome)) !!...
amoor , oqu vooç tá fazenduu ??
JB : Juss , tá na cara neah?!! to arrumando a mesaa kkkkkkkkk'
JB: hmm.. kkk' vou lá com elles , se precisar de alguma coisa é só gritaar .. hahah'

        O Bieber vai e fica conveersando com eles ate qu vooç falaa :

vc: Amorees , a comida está na mesa !!

          Todoos vão para a coziinha ,jaantam , conveersaam bastante até qu eles tinham qu ir emboraa ''/ ..
  Vooçs se despedeem e eles vão embora..

vc: eles são tão legaais , ameii conhecer eles !! <3
JB: então amor, já qu eles foram embora , vamoos lá para o nosso quarto ??
vc: nossaa Justin , vooç é mtoo apreçadiinho sabia?!!!
JB: eh , eu seii.. hahahaha'
vc: vamoos subiir antees qu eu desiista !1
JB: clarooh amoor , vamos lá ...

Amoores desculpeem por essa parte ser pequuena .. to sem criatividadee !! kkkk'
Continuuo com 2 comentarios !! Beeijus ;*

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

   #ImagineBelieber - Capitulo 10 


vc: pronto Jus, está quasee tudo pronto então eu vou tomar banho, tah?
JB: só se euu for com vooç , hahah'
vc: táa booum , "boraa" lá ..

        Vooçs sobeem para o seu quarto ...

JB: amoor ??
vc: oqu foi Bieber ?!
JB : TYY AMOOOH  <33
vc: oown Amr , tbbm TE AMOOH mtooo , vooç é a melhoor coisa qu aconteceu na minha Vida ..

        O Justin passa a mão em seu rosto beem Gostoso e Quuente , de tirar o fôlego , ele passa a mão enm todo seu corpo , vooçs deiitam na cama , ele fika encima de vooç , dava para sentir o Bieberzão excitado .. vooç para o beiijo e fala :

vc: Justin vamoos parar , agorah nãao é hora disso neah?? kk'
JB: descuulpa amr , é qu eu nãao aguentei .. rsrs'
vc: tudo beem eu entendo haha
JB : hmm, sua fofaa .. vamos tomar banhoo ou não ??
vc: vooç qu pergunta? era para agente estar no banho faz tempo kkkk'
JB: iiiiiiih , eh verdadeeh kkkkk
   
        Vooçs vão para o banheiro , tiraam a roupa e vão para a banheiira , vooçs fikaam um tempo e saeem , se secam e vão se vestiir ..

vc: ammr , oqu vooç vai vestiir ??
JB: ahh , sei lá , qualquuer roupa .. pqu?
 
        Vooç fika em silencio e vai pegar uma roupa pra ele vestiir
 a rouupa era esta :


vc: aki , veste esta roupa ! '')
JB hmm.. valeew amr ... kkkk'
vc: kk' vou lá escolheer uma roupa pra miim.
JB: okeey

          Vooç vai escolher uma roupa  pra vooç , a roupa era essa :



JB: nossah, que GOSTOSAA !! 66' , maiis tarde vai teem em?? naao se esquça !.. rsrs'
vc: okeey Seduçãao ... rsrsrs'
JB: vamos descer e ver tv enquanto eles naum chegaam ..

Continuuo com 3 comentariios .. Beeijus ;*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

 #ImagineBelieber - Capitulo 9 

   Vooçs fikam conversando ate chegar ao supermercado.

vc: amor, pega um carrinho pra gente colocar as coisaas?!
JB: clarooh anjoo..

       *O Juss voltaah com 2 carrinhos*

JB: aki amor, fika com um qu eu fiko com o outro!
vc: tá boom..
 

      Vooçs fazeem a compra e voltaam para a casa, já era quase 17:00 ...

vc: Justiin, vooç tem qu ligar para o Scooter..
JB: putzz !! esquecii , pega meu celuular?!!
vc: clarooh ... *VOOÇ PEGA O CELULAR E VOLTA*
JB: obriigaduh amoor *--*
vc: de nadaah rsrs'

          "telefone On"

Scoot: alô..
JB: eii Scooter tudoo beem?!
Scoot: tudo siim e vooç?
JB: Blzaa.. aki, vooç e a equiipe pode vir aki em casa hojee anoite?!!
Scoot: podeemos, pqu?
JB: é qu eu queroo apresentar minha nova namorada !! '')
Scoot: aee garotoo , parabéens , mas vai ser qu horaas ?
JB : hmm. mais ou menos umas 19:30 ou 20:00 !!
Scoot: okeey até mais tarde entãao !!
JB: faloou Scooter , até , thaay !!
Scoot: thhau .. '')

            "telefone off"

JB: prontiin  ((seu nome)) , ja ta resolvido!...
vc: entãao vamos fazer a comida?! kkkk'
JB : okeey , mas primeiro vamoos ajeitar essa "bagunça" !!..

      Vooçs guardaam as compras e separaam oqu vão usar para fazer o jantar; quando vooçs começaam a fazer o jantar , ja começam bagunçando kk' , vooçs se divertem demais....


CONTINUOO COM 5 COMENTARIOOS .. BEEIJUS ;*  <33

domingo, 6 de novembro de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 8

vc: tá na casa das amigas dela..
sm: ahh.. oie Justin, nem reparei qu vooç estava ai !! rsrs'
JB: tudoo beem sogriinha !!
sm :sogriinha??!  *sua mãe fala naum entendendo nada*
vc :mãe, é uma grande história, depois te contoo ..
sm :tá, eu tenho qu ir, bjss !!
vc e oJB: Byye !!

Vooç e o Bieber vãoo para a sala..

JB: Amour, vamos ver um fiilme??
vc: clarooh , "vamo" lá rsrs

 Vooç vê metade do filme e dormee .

          "Justin On"
*Nossa , como ela é lindaah, qu sorte qu eu tenho de ser o namorado dela..*

         "Justin Off"

 Depoiis de um tempo o Juss dorme ((pareciia um anjoo)) e vooç acorda e vê qu ele estava dormiindo, vooç se levanta sem fazer mtoo barulho e vai para a cozinha beber alguma coisa e volta , quando vooç volta se depara com isso :

  
kkkkkkkkkkk'

vc: oiie amor, vooç já acoordou?!
JB :sim sim kkkkkkkk' .. Amor tenho qu apresentar vooç a minha equipe !!
vc: verdaadeh?! ia ser um maximo conhecer eles..
JB: já sei, vou apresentar vooç hje no jantar okeey?!
vc: sim sim ... '')
JB : tá, então vamos no mercado compraar as coisas?!?
vc: claroh , mas vê se veste uma camisa , eu num quero bater em nenhuma piranha kk' ,
vou lá encima pegar minha bolsa e meu celular..
JB: okey, mas pega uma camisa pra mim tbbm..
 
   Vooç sobe para pegar as coisas e desce

JB: vamoos apé ou de carro?!
vc: vamoos de carro pqu vamos fazer uma "grande compra" HAHA'
JB: então pega a chave lá pra mim gata?!!!
vc: pera ae fofoo..

     Vooç vai pegar a chave e volta em direção ao Juss.

vc: vamoos?!
JB: sim sim .. ma sespera ae..

     *o Juss pega no seu braço te vira e te da um super beijoo, vooç começa ap passar a mão no cabelo dele e ele só te chegava mais perto dele.. vooç enterrompe o Beijuu com selinhos*

vc: kkk' .. bem, vamos agoraah ?!
JB: clarooh amor .. descuulpa , naum aquentei .. rsrsrs'
vc: hmm seu boboo, depois vooç ganha mais. hahah'

   Vooçs entram no carro ..

JB: ((seu nome)) , liga alguma musica ae?!!
vc: só se foor sua ?!! kkkkk'
JB: tá boom ..


CONTIINUO QUANDO TIVER 7 COMENTARIOOS ...

BEEIJUS ;*   Bieber manda beijo para os fãs