quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 4

Vc veste essa roupa:


vc Justin, estou pronta, vamos?
JB: nossaa, vc tá uma GATAAH!!!
vc: oww! Obriigaduh, vc tbm tá lindo!!

(a roupa du Bieber era assim:)


Vocês dessem e fala pra sua amiiga q já está saindo.
Chegando lá, ele abre a porta e fala:

JB: Damas primeiro!! kk' (cavalheiro rsrs')
vc: obrigado amor, posso te chamar assim??
JB: pode siim fofaah!!!

Vcs vão para o carro.
O carro era assim:


Ele abre a porta pra vc:

JB: pode entrar fofah. rsrs'
vc: brigaduuh gostosoo, ops, me desculpa!!?
JB: hihihi, td bem (seu nome) amooh quando vc me chama assim!
vc: rsrsrsrs'

Vcs ficam conversando sobre a vida de vcs até chegarem ao restaurante. Vocês descem do carro  e vão em direção ao restaurante, ele era assim:


vc: nossah Justin,este restaurante é lindoh!!
JB: escolhi pensando em vc! kkk'
vc:oww! você é mto fofo sabia? rsrs'
JB: obrigadoo (seu nome), mas a única pessoa fofa aki é vc!

Justin chama o garçom e pede seu jantar:

JB: eu vou querer um cávia e uma bebida, e vc?
vc: eu vou querer o mesmo. rs'
garçom: ok, com licença.

O jantar chega, vcs jantam.Sua boca fica suja:

JB: kkkk'
vc o que foi Justin?
JB: é q sua boka tá suja!
vc: ahh, limpa pra mim??
JB: claroo!

Ele tava indo limpar sua boca mas derrepemte, te dá um beijão "desentupidor" e inesquecível!! #sonho
Vcs ficam beijando, mas, vem o "estraga prazeres" (o garçom) , enterrompe e fala:

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário