segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#imagineBelieber - Capitulo 1

Sua mãe vai ter q viajar para Atlanta para negócios de trabalho.
sua mãe: filha tenho boas noticias!!
vc: fala mãe!! rapido q estou ocupada!
sua mãe: nos vamos para Atlanta!! kkkk'
vc: oque??! mãe, e os meus amigos, minha escola, como é q fica??
sua mãe: eu arrumo um colégio pra vc lá.
vc: e amigoos??!
sua mãe: como é um negócio de trabalho, e vou ganhar muitoh dinheiro, vc pode levar sua amiga.
vc: tá vou ligar pra ela. Q dia nós vamos?
sua mãe: amanhã mesmo!!

    ------------LIGAÇÃO ON------------

Vc vai pegar o celular pra ligar para sua amiga.
vc: alô, (sua amiga)?
amiga: alô, quem tá falando??
vc: sou eu, a (seu nome)!!
amiga: ata, o que foii??
vc: topa viajar comigo, e minha mãe??
amiga: depende pra onde for!
vc: Atlanta!!!
amiga: tá bom, q dia vamos?
vc: amanhã! é bom começar a arrumar as malas agora!! kkkk'
amiga: tá, to iindo arrumar as malas! Bjssss xau
vc: Bjsss xau!!

    ------------LIGAÇÃO OFF------------

Vcs arrumam as malas e dormem para o dia sequinte

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário